quinta-feira, 14 de julho de 2011

Visual Novo


Pensando um pouco nas postagens antigas daqui do Blog, eu percebi que várias delas passam a ficar escondidas à medida que eu adiciono outras. Com isso em mente, cogitei uma maneira de as postagens ficarem mais tempo na página inicial, mas isso sem torná-la demasiadamente extensa. Para resolver esse impasse, decidi apresentar apenas o início dos comentários, para, com isso, aguçar a curiosidade de eventuais leitores, mas, logo em seguida, coloquei um link para quem então desejar poder ter acesso ao comentário na íntegra.
 
Essa solução é simples, mas, com ela, acredito que o acesso a comentários passados postados aqui no Blog ficará mais simplificado, e estes ainda estarão mais visíveis para quem ainda não teve contato com eles. Com a mudança na apresentação espero também tornar o Blog mais atraente para novos leitores, pois, reconheço, poucos são os que ficam atraídos em ler longos comentários. Entretanto, não irei alterá-los nem diminuí-los. Quem ainda quiser lê-los na íntegra basta clicar no link e eles estarão conservados em sua completude. Mas também quem se achar satisfeito com o que está inicialmente apresentado pode seguir para o próximo comentário.


Então é isso, fiz essa modificação com as melhores das intenções, mas vocês é que possuem a palavra final, por isso, eu gostaria muito que vocês comentassem, não só sobre esse aspecto visual, mas também sobre o conteúdo das postagens. De toda forma, espero que vocês apreciem aqui o Blog. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário