quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FOI MAL AÍ!


Caros leitores, eu fiz uma pequena modificação na postagem anterior. Ao lê-la pela segunda vez, e com um olhar diferente, eu notei que logo na introdução do comentário sobre o disco do Nick Cave eu soei um pouco prepotente. Isso é só um detalhe, mas me incomodou porque essa característica não pode ser mais contrária à minha pessoa. Eu não sei quantas pessoas leram o antigo post, mas dessa vez espero que não tenham sido muitas. :) De todo jeito, já realizei as devidas modificações e espero que agora esteja do agrado de todos.

Peço para que não parem de acompanhar as minhas postagens nem que tirem conclusões apressadas a meu respeito. Eu realmente percebi a impressão equivocada que a introdução anterior passava, tanto é que já a alterei.

Um grande abraço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário